O Estilo Ultra Feminino e Elegante de Selena Gomez

   Selena Gomez tem fãs em todo o mundo, que copiam o seu estilo, comportamento e hábitos. Ela é um ícone de estilo e ela realmente merece este título, pois ela aparece sempre com produções impecáveis. Suas escolhas tapete no vermelho são surpreendentes. E na vida cotidiana ela se veste de uma maneira simples, mas elegante. 

    Aqueles dias em que Selena Gomez era apenas uma pequena estrela da Disney já passou. Ela está agora com 19 anos de idade e claramente sabe o que quer desta vida. Sua carreira de atriz e cantora estão se desenvolvendo muito rápido. E  o relacionamento com o cantor Justin Bieber despertou o interesse público por Selena. Apesar de sua agenda lotada Selena Gomez encontra tempo para participar de eventos especiais, e sempre que ela aparece no tapete vermelho os críticos se surpreendem com o quão bela e elegante ela pode ser. Definem o estilo de Selena como "ultra feminino" e "elegante". E, de fato, a maiorias das escolhas Selena Gomez são perfeitas.  



   Em uma de suas entrevistas para revista Seventeen Selena Gomez abriu o jogo sobre o que faz o seu estilo. Ela disse que está obcecada com a cor preta, que ela ama tanto que sua mãe a impediu de usar.
Selena Gomez disse:
 “Eu tenho tantos vestidos pretos que a minha mãe até me impediu de usar-los, eu amo essa cor. ”  


    Falando sobre o uso de acessórios Selena Gomez disse que segue princípio de que “menos é mais”: 
Minha dica de moda favorita provavelmente seria "menos é mais", quando se trata de acessórios. ”  
 

  A atriz também mencionou que ela tem alguém para ajudá-la na escolha de roupas para eventos de tapete vermelho:
“ Quando estou escolhendo um vestido para um evento, eu realmente não gasto muito tempo na escolha. Eu tenho uma mulher maravilhosa com quem trabalho,que sabe o estilo que  gosto, por isso ela escolhe as dez melhores, depois nós sentamos e escolho a que acho mais bonita.

   Para eventos de tapete vermelho Selena Gomez normalmente opta por longos vestidos chiques que acentuam sua maravilhosa silhueta. Ela acrescenta apenas alguns acessórios e sempre acaba com um look glamuroso. 

    Às vezes ela usa vestidos cocktail para eventos especiais ou mesmo shorts ou calças. Mas sapatos de salto alto são uma obrigação.









 
Veja a nossa galeria completa dos looks de Selena Gomez:


.



2 comentários:

  1. muito bom!!!diva como sempre!!!fofa! amo muitooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diva?? onde essa ridícula é diva?? é feia e sem nenhum talento. essa não serve nem pra ser rainha dos caminhoneiros.

      Excluir

 

Flickr Photostream

...

Twitter

...