As transformações dramáticas no estilo das celebridades: Taylor Momsen


 
Taylor antes em 2007 e depois em 2010


Toda mulher, independentemente de sua idade, país natal ou ocupação, se preocupa com sua aparência e em estar apresentável. No entanto, algumas insistem em ignorar as tendências e conselhos e seguir seu próprio caminho, o que é muito legal quando essa escolha não é levada  ao extremo. Essa escolha torna-se um duplo crime, quando esse alguém é uma celebridade, que está sempre no centro das atenções. Taylor Momsen é acusada de violar todas as regras de beleza e estilo. Dê uma olhada na linha do tempo de suas transformações e prepare-se para dar sua opinião.

A drástica mudança no estilo de Taylor Momsen: Antes e depois

Taylor Momsen é uma atriz, cantora e modelo americana, mais conhecida por seu personagem Jenny Humprey em Gossip Girl. Ela também é vocalista da banda de rock The Pretty Reckless. Sim, isso pode ser uma das razões pelas quais ela passa para as meias rasgadas e maquiagem pesada, mas ela ainda é um ser humano do sexo feminino. Eu mal posso reconhecer essa mulher de aparência vulgar com olhos de panda e lábios de vampiro em suas fotos de 2007.

Seu estilo, se houver um, é tão monótono e uniforme: um monte de couro, cores escuras, camisas de rock, gargantilhas, calçados deselegantes, e calças de malha com buracos. Seu penteado também é sempre o mesmo - no melhor estilo sujo e desagradável. Mas a coisa que mais incomoda sobre sua aparência é  que ela parece ter tornado um habito revelar muito do corpo. Eu concordo totalmente, ela tem um belo corpo com pernas longas e finas, mas ela não consegue encontrar uma maneira diferente de mostra-las?


Em 2010 e em 2013

 De 2007 a 2009 Taylor costumava vestir uma grande variedade de lindos, femininos e maravilhosos vestidos. Eu me pergunto o que no mundo pode ter atingido essa menina para ela começar a usar essas roupas de mau gosto ? Qual é a graça de ostentar um pedaço de roupas ? Eu entendo que as pessoas têm opinião diferentes sobre a apreciação estética , mas deve haver alguns limites . Momsen não é apenas uma menina  punk normal vivendo ao lado. Ela é uma estrela, uma pessoa famosa , cujo cada movimento e respiração está sendo monitorado . Eu sei, ela está tocando na banda de rock - então por que não viver caracterizada no palco?Eu sinto falta de seu sorriso fascinante. O que eu vejo agora não é nem perto a pessoa encantadora de antes. Lápis de olho preto com sombras escuras dão a ela um olhar doente, lembrando- me mais  um zumbi do que uma menina de vinte anos de idade. Oh , sim, ela acabou de fazer vinte anos. Eu realmente daria a ela vinte e cinco , se não mais.Eu suponho que há muitas pessoas que ainda amam Taylor Momsen. Não importa para elas o que ela se parece. Mas não é verdade, fãs leais , que ela era muito mais bonita e simpática naquela época ? Lógico que não acreditava e nem espera que ela seria como Cindy Lou Who, até pq seria bizarro,  mas um pouquinho de bom senso cairia bem. 

Na minha opinião, seu novo estilo é chato, feio, totalmente sem personalidade, apesar de acreditar que ela quer mostrar exatamente o contrário e inspirado na Elvira.

 


Agora, para terminar, navegue pela galeria da estrela para ver mais fotos da drástica transformação de Momsen.


Clique aqui para acessar a galeria






 

1 comentários:

  1. Eu adoro a Taylor <3 <3 e o estilo dela temos que encarar que ela não e mais uma menininha.Ela agora é uma mulher e por mais que o visual dela seja exagerado demais...é o estilo dela e eu a adimiro muito >.< o estilo dela e lindo e sem ser vulgar.O que faz uma pessoa ser vulgar e as atitudes de p**** e não as roupas que define uma pessoa.Besosss

    ResponderExcluir

 

Flickr Photostream

...

Twitter

...